quinta-feira, 6 de maio de 2010

Spider - Man Web of Shadows


Baixar Spiderman Web Of Shadows | PC ano 2008

Baixar Spiderman Web Of Shadows | PC ano 2008Dados do Jogo:
Nome:Spiderman: Web of Shadows
Fabricante:Activision
Estilo:Aventura
Sistema Operacional:Win XP | Vista | 7
Ano de Lançamento:2008

Depois dos últimos fiascos o Aranha volta ao mundo dos games na promessa de não pisar na bola. E até consegue. WoS é um bom game, nada surpreendente, mas ainda assim muito bom.
A cidade de Nova Yorke está em um clima apocalíptico, alienígenas invadiram a terra (aquele simbionte que se apoderou do heróis e depois de Eddie Brock, sim Venom). Tudo está destruído e você precisa salvar a cidade, prepare-se para encontrar muitos amigos no decorrer do game como Rino, Abutre e até mesmo Wolverine. Acontece que o Aranha vai ter a volta de se uniforme negro, porém isso acabou atrapalhando ele pois ele deixou casulos pela cidade que se apoderaram de certas pessoas. Nesse game existem diversos finais, pois devido a escolhas que você faz durante o jogo o seu caminho será ou o do bem ou o do mal, e cabe a você escolher para qual caminho o herói será guiado. O problema é o roteiro do game e alguns absurdos, por exemplo, no começo do game Mary Jane esta perto das pessoas e diz em voz alta para o Aranha o nome Peter, estranho não? Pior ainda é ver o aranha agarrar um carro, arremessar contra um cidadão indefeso sem a menor hesitação e depois sair correndo levando ela para o hospital. Sem falar que tudo acontece de um jeito que ou você não vai entender ou não vai nem notar que aconteceu.

Os gráficos e o som são simples, bonitinhos e bem trabalhados cumprem o seu papel, embora exista uma queda de frames irritante em determinados momentos. E também da dublagem fraquíssima.

A jogabilidade é muito boa, se balançar nas teias do aranha é divertido e não chega a ser enjoativo. Lembro no PS2 com o segundo game que ficava hora escalando prédios altos para depois cair em queda livre, é divertido, sem falar que se pode salvar civis, enfrentar bandidos e aquela velha história de sempre que é muito divertida.

O game seria melhor se possuísse um roteiro mais bem trabalhado, mas acabou ficando nisso. Vale a pena jogar, é indicado para crianças, existem mais de um final e é divertido. Jogue, ocupe-se por algumas horas e depois delete do seu PC, não vale a pena ocupar tanto espaço por tão pouco.

Baixar Spiderman Web Of Shadows | PC ano 2008Modo de Instalação:
1 -Junte os arquivos com o HJSPLIT.
2 – Emular com o Daemon Tools ou Gravar em um DVD com o Nero.
3 – Instale Normalmente.
4 – Copie o Crack para o local onde o game foi instalado.
5 – Jogue!
-
Baixar Spiderman Web Of Shadows | PC ano 2008Requisitos:
Windows XP/Vista Processor: Pentium 4 @ 2.8 GHz/Athlon 2800+ Memory: 1 GB/1.5 GB for Vista Hard Drive: 6.6 GB Free Video Memory: 256 MB (nVidia GeForce 7300 GT) Sound Card: DirectX Compatible DirectX: 9.0c Keyboard Mouse DVD Rom Drive.
-
Baixar Spiderman Web Of Shadows | PC ano 2008Informações:
Tamanho:8,2 Gb
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
-


Nenhum comentário:

Postar um comentário