quinta-feira, 6 de maio de 2010

Battlefield Bad Company 2


Baixar Battlefield Bad Company 2 | PC ano 2010

Baixar Battlefield Bad Company 2 | PC ano 2010Dados do Jogo:
Nome:Battlefield Bad Company 2
Fabricante:EA
Estilo:FPS
Sistema Operacional:Win XP | Vista | 7
Ano de Lançamento:2010

Gráficos

Bom, os gráficos são belíssimos, em todos ambientes como floresta e deserto. Você passa por diversos países, desde os mais tropicais aos mais frios. Texturas simplesmente lindas e as explosões… Realmente são explosões. Como assim? Bom lembra quando você atirava em uma cerca e nada acontecia, ou lançava uma granada e a parede continuava intacta, desde Black para PS2 isso vem mudando mas em BFBC2 ficou animal. Os cenários desde arvores, paredes, abrigos e tudo que você encontra (ou pelo menos a maioria) pode ser colocado abaixo, atire com um lança granadas e você verá o estrago, os ambientes nem se falam, é um melhor que o outro e tudo com um realismo que chega a assustar. Enfim, lindo…porém se você joga no PC arruma uma grana, BF é um game pesado e não vai rodar em qualquer maquina, claro isso se você quiser aproveitar o game com tudo no máximo.

Som

Outro aspecto importante no novo game da série é o som. Seja em um ambiente quieto na mata ou no meio de tiros ele é impecável. Barulho das armas engatilhando, tiros, vozes, enfim tudo é muito bem reproduzido.

Jogabilidade

Bom em qualquer FPS a jogabilidade não é lá muito inovadora. Geralmente é o mesmo arroz e feijão, em BF porém a jogabilidade melhorou. Você carrega duas armas, sendo que em uma delas é embutido junto um lançador de granadas ou você pode pegar três diferentes, mas uma sempre será um lançador de granadas, isso facilita muito o game, pois se quiser destroçar um inimigo no alto de um prédio, se tiver muitos a frente basta um giro rápido na bolinha central do mouse e pronto, ai é só atirar e mandar tudo para o alto. Além de armas você pode utilizar outros veículos, porém no modo singleplayer eles não passam de jipes e tanques, não espere uma grande variedade.

O modo singleplayer

Quem joga BF sozinho e não online sabe que as vezes o modo singleplayer se torna chato, não se tem muito o que fazer, os inimigos são sempre os mesmos, as mesmas missões e nada muda, não tem nem um drama para incrementar. Bom em Bad Company ao menos você terá 12 fases, passando por desertos, neve, florestas e mais e ainda conta com um roteiro (não digno de um oscar diga-se de passagem) que ajuda a tornar o modo mais interessante. Vale a pena, o mais legal é que você não fica sozinho, são mais três companheiros (infelizmente você não pode comandá-los, apenas eles te ajudam a matar seus oponentes) e um hippie doido que é o piloto. Vale lembrar que você começa o modo singleplayer na segunda guerra mundial, onde uma espécie de arma nuclear ou seja lá o que for aquilo detona tudo, depois você passa a jogar mais na atualidade.

Mas é Battlefield, e o Multiplayer?

Bom, se tratando de BF fica óbvio que o destaque vai para o Multiplayer que ainda é o foco do jogo. Você pode customizar seu personagem, escolher entre as 4 classes disponíveis e pilotar os mais diversos veículos disponíveis como helicópteros, tanques, jipes, etc. O que torna o replay maior e os mapas gigantes tornam o game mais interessantes que o poderoso Modern Warfare 2.

Enfim jogue Battlefield Bad Company 2, é sem dúvida um excelente FPS e com certeza um dos melhores de 2010. Posso dizer mais? Imperdível.

Baixar Battlefield Bad Company 2 | PC ano 2010Modo de Instalação:
1 -Junte os arquivos com o HJSPLIT.
2 – Emular com o Daemon Tools ou gravar em um DVD com o Nero ou IMGBurn.
3 – Instale Normalmente.
4 – Copie o Crack para o local onde o game foi instalado.
5 – Jogue!
-
Baixar Battlefield Bad Company 2 | PC ano 2010Requisitos:
..:: Mínimo ::..
Processador: Intel Core 2 Duo@2.0GHz
Memória: 2GB
Graphics: 256 MB Video Card (GeForce 7800 GT / ATI X1900)
Suporte DirectX ®: DirectX 9, 10 e 11
Hard Drive: 15 GB

..:: Recomendado ::..
Processador: Intel Core 2 Quad ou superior
Memória: 2GB
Graphics: 512 MB Video Card (GeForce GTX 260 / ATI Radeon 4870)
Controlador de suporte: Suporte para um Logitech G15

-
Baixar Battlefield Bad Company 2 | PC ano 2010Informações:
Tamanho:5,4 Gb
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
-
Megaupload Pt.1
Megaupload Pt.2
Megaupload Pt.3
Megaupload Pt.4
Megaupload Pt.5
Megaupload Pt.6
Superfastfile Pt.1
Superfastfile Pt.2
Superfastfile Pt.3
Superfastfile Pt.4
Superfastfile Pt.5
Superfastfile Pt.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário