sábado, 13 de novembro de 2010

Driving Speed 2



Driving Speed é um game gratuito que com certeza vai agradar os amantes da alta velocidade. Embora lembre muito outro clássico das pistas, o Need for Speed, Driving Speed fascina pela sua qualidade gráfica e realismo, qualidades raras em games gratuitos.

Os gráficos impressionam pelo realismo técnico, muito bem feitas, dando ao jogador a sensação de estar mesmo vivendo aquelas corridas emocionantes. Pise fundo no acelerador, e curta as incríveis paisagens. Mesmo que você não se torne o melhor nas pistas não se preocupe, pois a experiência valerá cada segundo.

Escolha dentre 3 tipos de veículos e dispute corridas contra 11 oponentes controlados pelo computador, no circuito "rua Adelaide". Domine a performance realística das pistas de HSV GTS-R e então avance para um nível superior com o carro Audi R8 LeMans. Na versão 1.16, o instalador foi atualizado para incluir drivers para DirectX 9.



* Você será redirecionado para um site externo, para baixar escolha um dos link e em seguida clique em "Your download is ready. Please click here to download the file"
.

Versão: v2.0.9
Tamanho: 101,58 MB
Empresa: Megaderek
Sistema: Win XP/ Win 2000 / VISTA
Distribuição: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário